5 October 2010

Climbing...I need to feel free...I need another world!






What am I?
I'm the doubt and the certain,
I'm what's closed and what's opened,
I'm here, I'm there,
I'm far, I'm next,
I'm not enough, yet I'm too much,
I'm brilliant...Wrong
Now I'm dead, I'm static,
No life, just garbage,
What was mine now is broken,
I was a before, perfect loving
Keep on living cause it's hurting...

I found a future.







Pictures taken by Nádia, from My Fashion Insider

T-shirt: H&M
Trousers: H&M
Cardigan: Zara
Shoes: Zara
Watch: S-Watch

3 comments:

  1. Acho que há situações que nos tocam a todos. E a descrita no meu texto é muito comum entre a sociedade.
    É verdade, às vezes surpreendo-me bastante com o que encontro na blogosfera. Já li relatos que pareciam retirados da minha mente,completamente!
    Eu ando sempre de olho no teu blog, quando sigo é porque realmente gosto. E devo-te dizer que tens looks espectaculares. Um dia destes, quando a paciencia me chegar, também eu crio um lookbook (ao tempo que o ando para fazer).
    A música é: Aquarium- Nosaj Thing. Bom gosto musical o teu :p

    ReplyDelete
  2. Experimenta abstrair-te de tudo, é um óptimo começo. De qualquer das formas, vais ver que isso é só uma fase. Afinal, quem é que ainda não se perdeu de si?
    Tens? Gostava de os ver postados, como um remind do verão. Continua, tens um óptimo trabalho (:

    ReplyDelete
  3. that color combo is perfect.
    And great location for the pictures.

    ReplyDelete